Por Rogelia Barbosa >>

O Comunicação & Tendências entrevistou a gerente de Comunicação da 99Jobs para trazer dicas de autodesenvolvimento e crescimento profissional.

Pela primeira vez quatro gerações trabalham juntas, e isso, para alguns, é motivo de conflitos, para outros é a soma de ideias. O fato é que a gestão de relacionamentos é sempre um desafio, independente das nomenclaturas Baby Boomers, X, Y e Z, trata-se de pessoas com idades distintas, que viveram cenários, valores e tecnologias diferentes.

Em meio à instantaneidade dos conteúdos produzidos, à velocidade das novas tecnologias, as empresas estão em busca de meritocracia. Não basta pertencer à geração Y, as empresas de Comunicação e Marketing buscam profissionais que possuam habilidade interpessoal, sejam multitarefa, tenham comportamento empreendedor, inovação, repertório, pensamento crítico e respostas rápidas, pois tudo é para ontem. Nas agências e departamentos de Marketing, falar em falta de tempo virou clichê.

Se você é estudante ou está iniciando a carreira, já se perguntou como pode desenvolver todas essas habilidades? Como vai descobrir o que gosta de fazer? Em que empresa trabalhar?

O Comunicação & Tendências, com a missão de compartilhar conteúdos relevantes e experiências, entrevistou a Andressa Schneider, gerente de Comunicação na 99Jobs, uma comunidade de carreira para quem está inquieto com a mesmice no trabalho –  e também é um movimento, o Faça o Que Você Ama! 

Andressa nos contou um pouco da sua trajetória profissional, compartilhou dicas para desenvolver habilidades e descobrir o que fazer da vida. Confira!

Algumas inquietações e orientações sobre Coaching de carreira que poderão ajudar na reflexão do que fazer da vida >> http://blog.99jobs.com/nao-sei-o-que-amo-fazer-o-que-eu-faco/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...