Exposição das marcas nas redes sociais, a busca da proximidade pela web e estratégias de comunicação digital são alguns desafios da comunicação que serão abordados nesta 30º edição do Fórum de Debates em Relações Públicas.

30_Forum_RP_PUC_CampinasGlobalização e tecnologia trazem transformações ao mercado que obrigam as organizações – sejam elas de natureza empresarial, governamental ou do terceiro setor – a reverem o seu relacionamento com todos os seus públicos estratégicos. Mas como tem sido esse processo? Quais os riscos e os desafios? Estas e outras perguntas serão respondidas pela consultora em mídias digitais, Carolina Terra, e por Pedro Vitor de Melo Alves, gerente de Comunicação Digital e Publicidade da GE para América Latina, durante o 30º Fórum de Debates em Relações Públicas. O evento acontece dia 1º de setembro, a partir das 19h30, no Auditório D. Gilberto (Campus 1), na PUC-Campinas.

O evento é gratuito e aberto a todos os profissionais de comunicação e demais interessados no tema. As inscrições podem ser feitas antecipadamente, pelo site da PUC-Campinas, ou no dia e local do evento até às 19 horas.

Conheça os palestrantes:

Carolina Frazon Terra é formada em Relações Públicas, especialista em Gestão Estratégica de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, doutora e mestre em Interfaces Sociais da Comunicação, ambas pela Escola de Comunicações e Artes da USP. Iniciou sua carreira em Bauru, atuando em empresas como FIAT e Associação Hospitalar de Bauru. Atuou por quatro anos e meio como Relações Públicas da Vivo, foi coordenadora de comunicação corporativa do MercadoLivre, diretora de Mídias Sociais da Agência Ideal e gerente de mídias sociais do Grupo Nestlé, onde era responsável pela presença digital da marca Garoto e consultora das demais marcas da Nestlé. Além disso, é docente para os cursos de pós-graduação em Comunicação Organizacional e Digital, da ECA-USP, diversos MBAs na FIA e na FAAP. Atualmente, possui uma consultoria de mídias sociais. É, também, autora dos livros Mídias Sociais…e agora? e Blogs Corporativos (Difusão Editora) e editora dos blogs RPalavreando e Relações.

Pedro Vitor de Melo Alves é formado em Relações Públicas, pós-graduado em Planejamento de Mídias Digitais pela FGV e com especialização em História da Arte pela Escola Panamericana de Arte, e palestrante TEDx realizado pela Universidade Federal do ABC. Atualmente, é gerente de Comunicação Digital e Publicidade da GE para América Latina. Participou do programa global de desenvolvimento de líderes da GE em Comunicação por dois anos e atuou nas áreas de Comunicação para Liderança, Empregados, Digital e Marketing Institucional para o Corporativo no Brasil e em Hong Kong, e para GE Oil & Gas na América Latina. Iniciou sua carreira nas áreas de Relações Institucionais, Comunicação Corporativa e Eventos pela Duke Energy, Suzano Holding e Cadbury Adams no Brasil. Entre os prêmios que já recebeu, destaca-se o 1º Lugar no GE Digital Bytes Awards 2014 pelas categorias Best Social Media Campaign e Best in Class com a campanha Pink October em que concorreu com mais de 10 países.

Serviço:

3º Fórum de Debates em Relações Públicas
Data: 01 de setembro de 2015
Local: Auditório Dom Gilberto (Campus I)
Público alvo: Alunos, professores, funcionários e comunidade externa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...