O curso de Relações Públicas da ULBRA promove, no dia 24 de novembro, o 6º RP em Evidência, com o tema “Ouro da Casa”.

O evento acontece no auditório do prédio 14, do campus Canoas, às 19h30, e conta com a presença de ex-alunos da instituição. Na oportunidade, também será estabelecido o Conselho Consultivo da habilitação de RP. A iniciativa visa estabelecer um canal permanente de aproximação e busca de informações com o mercado. Profissionais de organizações gaúchas representativas do setor e egressos de RP da ULBRA representarão o novo Conselho.

Para debater sobre temas referentes a Relações Públicas, estarão presentes os ex-alunos Janete Fontoura, Projetos Sociais do Setcergs; Juliana Cardoso, Assessoria de Marketing da CDL Câmara de Dirigentes Logistas) de Canoas; Juliana Christmann, STE (Serviços Técnicos de Engenharia Ltda.); Tássia Skolande, Assessora da direção do Grupo RBS; Robson Lhul, Comunicação e Marketing da Maxitex e Comunicação da Câmara de Vereadores de Gravataí; e Sue Ellen Tatsch, Comunicação da Transpetro. Para mediar o debate, a convidada é Christina Antunes, da Q2 Estratégias.

A sexta edição do encontro tem entrada franca e busca atingir, além de profissionais e acadêmicos de Comunicação Social, estudantes e professores de outras áreas e estudantes do Ensino Médio. Para a inscrição, é solicitada a doação de um brinquedo em colaboração ao projeto ‘Levando Sorrisos’, da CDL de Canoas.

A produção da atividade será realizada pelas disciplinas Gestão de Eventos e Estratégias e Relacionamento com a Mídia. Mais informações podem ser obtidas com a secretaria do curso de Comunicação Social pelo telefone (51) 3462.9507 ou pelo email: seccomsocial@ulbra.br.

Siga o evento no Twitter: @6RPemEvidencia

.

Fonte: Thamiris Pinzon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...