No dia 25 de outubro, o curso de Relações Públicas da Ulbra promoverá o 7º RP em Evidência, com a presença do especialista em comunicação digital, Rodrigo Cogo. O evento acontecerá a partir das 19 horas, no Anfiteatro do Prédio 59 (curso de Odontologia) no Campus da Ulbra, em Canoas.

Com o intuito de aproximar o acadêmico do ambiente profissional na área da comunicação digital, esta edição terá como tema: “Os desafios da comunicação digital para as organizações”.

A 7ª edição do RP em Evidência busca atingir, além de profissionais e acadêmicos de comunicação, estudantes do ensino médio e de cursinhos pré-vestibular. Para debater o assunto abordado por Rodrigo Cogo, o evento contará com a presença do músico e deputado estadual Mano Changes, do publicitário que atua no Grupo RBS, Max Lannes, do assessor de comunicação da Ondaweb, Noelton Costa e da profissional de relações públicas que atua na Perverte, Érica Baratter. A mediação será de Daniela Fofonka Gomes, coordenadora de relações públicas da assessoria de comunicação da Ulbra.

Esta produção é realizada pela disciplina Gestão de Eventos, com alunos dos cursos de Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Ciência Política e Administração e conta com o apoio institucional do Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas (CONRERP), da Associação Brasileira de Pesquisadores em Relações Públicas e Comunicação Organizacional (ABRAPCORP), e da Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), dentre outros.

A entrada no evento é gratuita. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (51) 3462-9507 (a partir das 13h30min).

Siga nosso twitter: @7RPemevidencia
Página no Facebook: http://www.facebook.com/7rpemevidencia

Fonte: Assessoria do Evento

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...