Olá! Aqui você confere artigos e trabalhos de conclusão sobre Comunicação e Marketing. Mande sua contribuição também! Envie o arquivo no formato pdf para contato@comunicacaoetendencias.com.br !

 

A COMUNICAÇÃO NO TERCEIRO SETOR BRASILEIRO: UMA ANÁLISE DO USO DAS REDES SOCIAIS DA INTERNET PELA WSPA-BRASIL (Trabalho de conclusão do curso de graduação em Comunicação Social – habilitação em Publicidade e Propaganda da UFRGS / 2011 – por Carla Venturini)

A CONTRIBUIÇÃO DAS RELAÇÕES PÚBLICAS NA FORMAÇÃO DA IMAGEM ORGANIZACIONAL (Trabalho de conclusão do curso de graduação em Comunicação Social – habilitação em Relações Públicas da UCS / 2009 – por Andressa Beatriz Rigotti)

ATUAÇÃO DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PARA O FORTALECIMENTO DA IMAGEM EMPRESARIAL: Estudo de caso Assessoria de Marketing e Comunicação do Sebrae em Goiás (Trabalho de conclusão do curso de graduação em Comunicação Social – habilitação em Relações Públicas da Faculdade Sul Americana / 2010 – por Gracielle Guedes)

COMUNICAÇÃO, CONSUMO SUSTENTÁVEL E CIDADANIA: PERSPECTIVAS PARA O CONSUMO EM NOSSA SOCIEDADE (Trabalho de conclusão do curso de graduação em Comunicação Social – habilitação em Publicidade e Propaganda da PUCRJ / 2008 – por Leonardo Fleck)

ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO PARA ADMINISTRAR CRISES DE IMAGEM EM ORGANIZAÇÕES DESPORTIVAS (Trabalho de conclusão do curso de graduação em Comunicação Social – habilitação em Relações Públicas da UFSM / 2008 – por Sabrina Raupp)

FUSÕES ORGANIZACIONAIS E O RELACIONAMENTO COM OS FUNCIONÁRIOS: CASE REAL-SANTANDER (Trabalho de conclusão do curso de especialização em Planejamento de Comunicação e em Gestão de Crise de Imagem da PUCRS / 2011 – por Sabrina Raupp)

O IMAGINÁRIO E AS MÚSICAS INTERPRETADAS POR ELIS REGINA NA DÉCADA DE 70 (Trabalho de conclusão do curso de Comunicação com habilitação em Jornalismo da Unisul / 2008 – por Emanuela da Silva)

O MOVIMENTO SLOW LIFE E A DESACELERAÇÃO DA SOCIEDADE DE CONSUMO CONTEMPORÂNEA (Trabalho de conclusão do curso de Comunicação com habilitação em Publicidade e Propaganda da Unisinos / 2009 – por Fernanda Sarate)

OPINIÃO PÚBLICA, ESPELHO DA TELEVISÃO: ATÉ ONDE A SOCIEDADE ENXERGA. UMA ANÁLISE FOCADA EM TELEJORNAIS (Trabalho de conclusão do curso de Comunicação com habilitação em Relações Públicas da UFRGS / 2008 – por Maria Alana Brinker)

PLANO DE BRANDING DE CONEXÃO: PETROBRAS DISTRIBUIDORA – ECOPOSTO AUTOMOTIVO LTDA. (Trabalho de conclusão do curso de especialização em Branding de Conexão da PUCRS / 2012 – por Maria Alana Brinker)

VENDA DIRETA. UM ESTUDO DOS HABITOS DE CONSUMO NA INTERNET E DO USO DE BANCO DE DADOS NAS AÇÕES DE MARKETING DIRETO  (Artigo produzido para o mestrado em Marketing da UFRGS / 2011 – por Leonardo Fleck)